Quem Somos


Duas amigas se juntaram nesta ideia de criar este espaço para falar sobre o que elas papeiam quando se encontram. Podem esperar um pouco de tudo aqui: beleza, cinema, música, livros, séries, homens...

 



Olá! Meu nome é Vanessa Meiado, mas por favor me chame de Nessa, =).  Sou uma das donas do blog, ciumenta, impulsiva, curiosa, inquieta, sagitariana, Louca por Los Hermanos e não sei viver sem meus amigos e a minha família. Sou Paulista, mas adotei Pernambuco como casa e agora eu amo este lugar. 


Tenho 24 anos, faço faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e sou viciada em tecnologia. Isso aqui pra mim é minha diversão, faço o blog porque gosto, porque me sinto bem e porque se tornou tão essencial que não consigo me imaginar sem isso aqui.




Meu nome é Gláucia, mas pode me chamar de Gal, tenho 31 anos, sou psicóloga e adoro blogs. Já tive dois: o primeiro durou 10 anos e o segundo, tadinho, menos de um! Amo Damien Rice, amo rock'n'roll, sou traça de livros e não vivo sem um bom cinema. 


"Só isto: sou árvore nascida em margem. Mais lá, no adiante, sou canoa, a fugir pela corrente; mais próximo sou madeira incapaz de escapar do fogo." 
Mia Couto em O ÚLTIMO VOO DO FLAMINGO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...